Anúncio

PT oficializa o vereador Tinen como pré-candidato à Prefeito de Belterra


Segundo o site do PT-Pará, a proposta é ter uma chapa majoritária, tendo Milton Almada (também do PT), como pré-candidato à vice-prefeito. 

O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou no último sábado, 01, as pré-candidaturas de Alaildo Santos, o “Tinen”, de Milton Almada à prefeito e vice-prefeito, respectivamente, em Belterra, região do baixo amazonas, no oeste do Pará. 

O encontro de lançamento, que confirmou a decisão do Diretório Municipal de 22 de Julho, contou com a presença do deputado federal Airton Faleiro, do presidente do PT de Belterra, o ex-prefeito Geraldo Pastana, e de pré candidatos e pré candidatas pelo partido no município. Na ocasião foram seguidos os protocolos e recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), para evitar a contaminação e propagação do coronavírus como o distanciamento, uso de máscaras e de álcool em gel pelos participantes.

Para o pré-candidato a prefeito, Vereador Tinen, esta é uma oportunidade para o Partido apresentar sua proposta de gestão para a cidade de Belterra, ressaltando as importantes transformações realizadas pelos governos petistas, com os programas sociais de Lula e Dilma e dar vez e voz ao povo de Belterra.

“A nossa pré candidatura é uma resposta aos anseios de mudança da população da nossa cidade. O objetivo é que o povo de Belterra volte a ter vez e voz, garantir a valorização da classe trabalhadora local e igualdade para todos”, explica o pré-candidato.

Atual presidente do PT de Belterra, o ex-prefeito Geraldo Pastana afirmou que com toda a sua história de luta, o Partido dos Trabalhadores não poderia deixar de apresentar um projeto pela retomada dos direitos sociais e da democracia no município.

“É preciso uma inversão de prioridades urgentes, buscando fazer investimentos em políticas públicas que diminuam as desigualdades sociais, garantindo renda e condições da população viver com dignidade. Este é o propósito das pré candidaturas do PT nas eleições 2020 em Belterra”, explicou Pastana.

Na oportunidade também foram apresentados os pré candidatos e pré candidatas a vereadores e vereadoras que irão compor a chapa proporcional do PT à Câmara Municipal de Belterra. Além de uma proposta de Plano de Governo que será discutida com a população.

Fonte: informações e imagem do PT-Pará


Postar um comentário

0 Comentários