Anúncio

Justiça do Trabalho intima Belterra a comprovar cumprimento do acordo que obrigou aquele município a realizar concurso público e empossar os aprovados imeadiatamente







Lembram da postagem que publiquei no blog no dia 14 de Junho sobre o Concurso de Belterra? Vou refrescar a memória dos que esqueceram: "Concurso de Belterra deve ter IMEDIATA homologação e NOMEAÇÃO dos aprovados"



Pois é, pelo visto a Prefeita preferiu pagar a multa mesmo e a Justiça do Trabalho já começou a agir, conforme você pode ver na foto e pode consultar no no link: http://www2.trt8.jus.br/consultaprocesso/formulario/frset_index.aspx. O nº do processo é:  0000642-36.2013.5.08.0109





No processo, é possível ver que no dia 07 de Agosto a Justiça já intimou a Prefeitura de Belterra a apresentar documentos comprobatórios do cumprimento dos prazos acordados judicialmente, conforme print a seguir:











Dessa vez, parece que justiça não vai deixar a Dilma fazer o que o Pastana fez. Aquele esperou o prazo do concurso findar e só empossou os últimos, pois os mesmos impetraram com ação na justiça.



Mais uma vez parabéns à Justiça do Trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários