Anúncio

Divulgado o resultado final do Concurso da Caixa Econômica Federal - 2012


A Fundação Cesgranrio divulgou nesta quinta-feira o resultado final das provas objetivas e o provisório da redação do concurso da Caixa Econômica Federal para formação de cadastro de reserva de técnico bancário novo (nível médio).





O endereço para conferir o resultado é www.cesgranrio.org.br. O candidato terá de preencher os campos com o número de CPF, senha de inscrição e digitar os caracteres de solicitados. Segundo a organizadora, todos os recursos referentes à prova objetiva foram indeferidos por terem sido considerados improcedentes. O concurso teve 1.086.513 de candidatos inscritos.






O concurso teve seis tipos de provas para o cargo de técnico bancário novo e um tipo para técnico bancário novo polos de tecnologia da informação.





O salário para técnico bancário novo é de R$ 1.744 para jornada de trabalho de 6 horas diárias, caracterizando 30 horas semanais. As admissões ficam asseguradas, conforme necessidade de provimento, dos candidatos classificados nos concursos públicos 2010 para o cargo de técnico bancário novo até o término de suas vigências (13 de junho de 2012, para Rio e São Paulo).





Postar um comentário

0 Comentários