Anúncio

"JN no ar" estará em Santarém nos dias 29 e 30 de novembro




Imagem meramente ilustrativa feita pelo blogueiro Ronilson Santos.

Dia 29 de novembro a equipe do "JN no ar" da rede Globo chega à Santarém. No dia 30 farão uma transmissão ao vivo para todo o país e nesse dia vamos realizar O DIA DO TAPAJÓS.



Pedimos a todos em Santarém e região que se manifestem vestindo-se com as cores verde e amarelo. Vamos colocar faixas, bandeiras e cartazes na frente de nossas casas, portas e janelas.

Além disso, vamos adotar fita nas cores verde e amarela. Precisamos colorir a cidade e a região para que o Brasil perceba que todos queremos o Estado do Tapajós.



Em Santarém as pessoas podem ir à sede do Instituto, pegar cartazes e colar em frente às suas casas. Vamos colorir a cidade de verde e amarelo, todos são convidados a participar.

Passem essa mensagem adiante! 






Campanha do SIM - 77 ! Vamos aproveitar essa oportunidade para mostrar que somos capazes de ter nosso Estado!


VAMOS DIVULGAR AMIGOS!!!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que felicidade termos a presença do JN NO AR aqui em nossa maravilhosa Santarém que será uma forte candidata a capital do futuro estado do tapajós, que tantos tossem contra. Mas quero desejar boas vindas aos profissionais da rede globo, e informar que estaremos realizando aqui na nossa grande área do bairro do Santarenzinho, uma blitz na avenida Fernando Guilhon em prol do estado do tapajós com a distribuição de cartazes e adesivando os carros que ali irão passar. Vamos fazer com que a cidade e o nosso bairro fique verde e amarelo e contamos com o apoio de vocês. Sejam todos bem vindos a futura capital do tapajós.

    ResponderExcluir