Anúncio

Funcionária da UFOPA morre em acidente de trânsito








Na noite de ontem (24) um trágico acidente na BR 163, veio a ceifar a vida da servidora da UFOPA Elvira Mota Reis.

Dona Elvira, morava em Belterra e era muito conhecida e querida naquela cidade.

Segundo relatos, Dona Elvira se descolava no sentido Belterra-Santarém, na garupa da moto do seu esposo. A moto que eles estavam, foi surpreendida por trás, por um carro, que segundo comentários estava em alta velocidade (Mas, que só a perícia pode afirmar isto). Infelizmente Dona Elvira não resistiu ao impacto e veio a falecer logo depois do acidente. O seu esposo teve apenas escoriações pelo corpo.

Lamentamos muito pela morte de Dona Elvira, e nos solidarizamos aos parentes e amigos.






COMUNICADO DE FALECIMENTO




A Reitoria da Universidade Federal do Oeste do Pará vem de público manifestar seu profundo pesar pelo brusco falecimento da servidora ELVIRA MOTA REIS, ocorrido sábado, 24/9/11, a qual atuava no Instituto de Biodiversidade e Florestas (IBEF), e se solidariza com os familiares, amigos e toda a Comunidade Acadêmica neste momento de dor e tristeza.








O velório está sendo realizado na Igreja de Santo Antônio, Praça Brasil, Rua 1, no município de Belterra, e o sepultamento ocorrerá às 9 horas do dia 26/9/11.





José Seixas Lourenço





REITOR







Postar um comentário

2 Comentários

  1. Diego Almeida de Mesquita26 de setembro de 2011 17:31

    Fui aluno da primeira turma de engenharia florestal pela Ufra no ano de 2003 e guardo ótimas recordações da dona elvira que por muitas vezes sempre esteve disposta a nos ajudar no que fosse preciso. É uma perda lamentável para a Ufopa e para o município de Belterra. Minhas condolências a familia e tenham certeza que dona elvira jamais será esquecida pela turma de 2003 de floresta. Obrigado por tudo dona Elvira.

    ResponderExcluir
  2. Realmente só teremos boas lembranças da D. Elvira, e de sua dedicação em manter as instalações da antiga SUDAM, sede então ocupada pela Universidade Federal Rural da Amazônia - UFRA quando iniciou a primeira turma de engenharia florestal aqui em santarém, hoje então UFOPA. Sua alegria e dedicação, e principalmente a adoção de nós, alunos (as)da turma 2003 de Eng. Florestal como filhos e amigos, jamais será esquecido.... Muito obrigada por tudo Elvira.

    ResponderExcluir