Anúncio

NOTA AOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS EM GREVE DA UFOPA




               O Comando de Greve dos Técnico-Administrativos da UFOPA vem a público tranquilizar a categoria sobre a liminar impetrada pelo ministro Arnaldo Esteves Lima, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que determina que sejam mantidos em atividade pelo menos 50% dos servidores técnico-administrativos das universidades federais.


Ora, se essa incoerente liminar não for derrubada pelos recursos impetrados pela FASUBRA e Sindicatos, os encaminhamentos para verificar se precisamos nos adequar ao percentual determinado depende das informações oriundas da Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, pois esta tem a relação dos servidores que aderiram à Greve Nacional. Dessa forma, poderemos verificar o quantitativo exato dos servidores que aderiram à greve em nossa Universidade. Além do mais, ainda é necessário aguardar a comunicação oficial e formal notificando a FASUBRA sobre essa determinação.


Portanto, não há razão para que os técnico-administrativos em Greve se preocupem. Além disso, reiteramos que a Greve não foi considerada nem ilegal e tampouco abusiva, o que reforça nossas reivindicações que são justas e fortalece nosso movimento grevista.


COMANDO DE GREVE DOS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS DA UFOPA

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o que mais a UFOPA faz além de GREVES hein Ronilson?

    ResponderExcluir
  2. Quando a greve acabar você está convidado a visitar a UFOPA para você ver o que se faz lá...

    ResponderExcluir