Anúncio

Compartilhando informações sobre Gaucher

      Não há como negar, a internet é um importante meio de comunicação e disseminação de informação.

      Há dias atrás, eu estava acessando internet, quando resolvi fazer uma postagem sobre Gaucher. Na ocasião, fiz um post com o seguinte título:  Sou o único paciente de GAUCHER do Oeste do Pará.

     Dias depois eu recebo um e-mail, da Carolina. Ela havia lido o meu post, e resolveu entrar em contato comigo. Na ocasião descobri que ela também tem um blog, bem mais específico sobre este assunto, no qual ela relata bastante coisas sobre Gaucher. Vale pena conferir o blog dela. Acessem: http://gaucher.zip.net/.

     Há... ela também fez um post, falando sobre este simples blog. Fiquei muito grato. Aliás é bom saber que, mesmo morando no meio da Amazônia - lugar maravilhoso pra se viver - a internet me possibilita compartilhar informações com pessoas de diversos locais do mundo.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ronilson,
    obrigada pelo post. Espero que, com o auxílio da internet, a doença de gaucher torne-se mais conhecida, fazendo com que mais pessoas possam ser diagnosticadas e possam ter acesso ao tratamento adequado. Parabéns pelo excelente blog! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ronilson! Estou fazendo uma pesquisa com portadores da Doença de Gaucher e gostaria de convidá-lo para participar. Você pode entrar em contato comigo por e-mail (lilian@demanda.com.br) ou pelo telefone 011 3218 8007. Aguardo sua resposta. Obrigada!

    ResponderExcluir