Anúncio

Facebook bloqueou minha página


Em geral, logo após eu fazer uma postagem para este blog, eu compartilho com meus amigos do Google+, twitter, Orkut e facebook.





No entanto, hoje me supreendi com o facebook, quando tentei compartilhar uma postagem ( a propósito, era esta: Assédio moral. Não sofra calado. Denuncie.) e apareceu a seguinte mensagem:







Para tirar minhas dúvidas, se apenas a minha página havia sido bloqueada, eu tentei compartilhar outra notícia, desta vez do site terra.com.br, e deu tudo certo, sem nenhum problema. Que é isso facebook? É censura ou preconceito com este humilde blog? Ou será se estão me empurrando de vez para o Google+? (Apesar de que, até agora, eu não gostei do Google+. Achei muito sem vida, sem personalização, sem graça... mas vamos ver se eu me acostumo).



Depois de fazer vários testes, consegui compartilhar outra postagem deste blog. No entando a referida postagem acima, eu não consegui. Será se os "robôs" do facebook me bloquearam só porque no título da minha postagem tem a palavra "Assédio"??? Se for, paciência hein...





Em seguida eu preenchi este formulário para ver se o facebook me faz o favor de desbloquear o link do meu blog para que eu possa voltar a compartilhar minhas postagens. Agora resta esperar para ver se minha página vai ser desbloqueada.




Postar um comentário

4 Comentários

  1. Boa tarde.
    No meu caso Milsoliva eu consegui.
    Desde que eu não coloque o link diretamente no status. Eu copio o link, vou lá no Facebook, clico em LINK, aí sim... foi só colar que deu certo.
    Tente aí, depois comente se também deu certo.
    Desde já obrigado pela visita e pelo comentário. Volte sempre.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ronildo,
    Não tou encontrando no facebook o formulário que vc mostra na mensagem acima...
    Pode-me enviar o link ou mostrar a forma de chegar nele?
    Obrigado!
    Pedro

    ResponderExcluir
  3. Este formulário só aparece quando você tem sua página bloqueada.

    ResponderExcluir