Anúncio

Ex-Secretária de Administração de Belterra fala sobre sua demissão

Na tarde de ontem (14/07/2011), este blogueiro entrou em contato com a ex-secretária de administração Cláudia Panosso, para tirar a dúvida de nossos leitores sobre os reais motivos de sua saída. Haja vista, que há uma certa incógnita em torno da demissão da ex-secretária e muitos comentários circulando por Belterra.



Para entender melhor, leia o post que o jornalista Jeso Carneiro publicou em seu blog:






Cláudia Panosso (foto) não é mais da pasta de Administração, Finanças e Planejamento de Belterra.

Pediu demissão.

Para consumo externo, alegou motivos de ordem pessoal para deixar o cargo. Aos interlocutores mais próximos, no entanto, o tom dela é diferente. É até, digamos assim, profético.- Saio antes da bomba estourar – justifica, sem entrar em mais detalhes, mas deixando claro que a contagem regressiva da explosão já foi iniciada.

O prefeito Geraldo Pastana (PT), estupefato com a saída da secretária companheira, ainda não definiu quem irá substituí-la. (Veja o post original no blog do Jeso)






A notícia que havia chegado por aqui é que alguns caciques do PT de Belterra haviam pedido ao prefeito a exoneração da ex-secretária, e que antes que a esta exoneração acontecesse ela se antecipou e pediu demissão.



Ao entrar em contato com a ex-secretária para saber os reais motivos de sua demissão, recebi as seguinte respostas por SMS : "Oi Ronilson eu sai por motivos pessoais, minha decisão mesma, eu recebi uma proposta de trabalho que me interessou. Foi apenas isso.(sic)"

Depois ela completou dizendo: "Pois eh o pessoal acha que tem outro motivo né Ronilson? Eh q a minha saída foi uma surpresa mesmo.(sic)"

Postar um comentário

0 Comentários