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Vivo On EXCLUIU mais de R$ 600,00 de bônus após eu migrar de Vivo Controle para Vivo pré...



Na vida eu aprendo uma
coisa: “Não há nada tão ruim, que não possa piorar”.






Após o meu
descontentamento com a VIVO, por eu ter ter perdido R$ 35,00 dosaldo da minha franquia (veja mais detalhes), eu resolvi
cancelar o Vivo Controle que estava ativo em minha linha à mais de
um ano. 





Como eu não gosto
daquela musiquinha “atordoante” da Vivo eu fui diretamente à uma
loja, para ver se um atendente cancelava o plano pra mim. No entanto,
ao chegar na loja, e tentar pegar uma senha, fui informado que eu
teria que fazer uso de um telefone, fixo na parede da loja da vivo.
Ufa.... eu faria qualquer coisa para não ligar para a Vivo, e ficar
ouvindo aquela musiquinha por algumas dezenas de minutos... 







Não teve jeito, tive
que ligar para a vivo ( para o nº *8486 ) e após ser atendido pelo
primeiro atendente fui encaminhado ao setor “competente”...
esperei, esperei.... a musiquinha tocando... depois que meus ouvidos
já estava quase à explodir finalmente fui atendido. 





Pensei, pronto... tudo
resolvido.. migrei de Vivo Controle para o Vivo Pré. 





Alguns minutos depois
resolvi fazer uma ligação... e o que ouço é: “Saldo
Insuficiente”...


Como assim? Eu tinha R$
667,50 de bônus do Vivo On... Foi aí que eu percebi que a Vivo
havia acabado de torrar o meu último “grão” de paciência
daquele dia. 





Meu "finado" saldo de bônus


É que, com o
cancelamento do Vivo Controle, A VIVO “EXCLUIU” MEUS BÔNUS, que
honestamente eu havia ganhado (Ou melhor, COMPRADO) com o Vivo On.
Sim, eu perdi R$ 667,50 de bônus e mais de 9.000 torpedos.







Meu "finado" saldo de SMS



Agora sem nenhum
“farelo” de paciência, mas decidido a esclarecer os fatos, eu
resolvo ligar novamente para a vivo (*8486)...


Pasmem leitores e
usuários da VIVO...
foram praticamente 30 MINUTOS ouvindo aquela
música chata da Vivo.... ao ser atendido, fui informado que a Vivo
estava “correta” (Correta??? 2012 chegou) , pois com a mudança
de Vivo Controle para Vivo Pré, todos os bônus são perdidos. O
pior de tudo, é que o primeiro atendente não me informou nada
disto.





Pior ainda, é que a lei do consumidor não é respeitada...
Oras, se eu já havia pago pelo serviço, já havia COMPRADO os
bônus, porque foram tirados de mim? Eu não havia pago por eles????


Após extravasar o meu
descontentamento pelo twitter , a @vivoon discretamente me manda uma
mensagem direta (DM) dizendo que “Com a mudança de plano
automaticamente seu bônus será excluído pois o bônus da Promoção
Vivo On no Plano Controle possui regras diferentes de utilização do
seu novo plano que é o Pré.” 




Mensagem Direta (DM) enviada por pela vivo para mim





E o direito do
Consumidor, fica onde?


E o respeito pelo
cliente?









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