Anúncio

A legalização da Maconha

Quando  um político não tem nada que preste pra defender, ele começa a defender o oposto.



Me refiro à FERNANDO HENRIQUE (PSDB) e a PAULO TEIXEIRA (PT).



Sim... com  tantos problemas existentes no Brasil, seja na educação, na saúde e/ou na segurança os dois manifestam-se em defesa da legalização da Maconha...



"Há porque se legalizar, vai diminuir o consumo"... argumentam eles...



Quem garantiu que realmente vai diminuir? E se o consumo aumentar? E se o tráfico se fortalecer ainda mais ofecerendo drogas por um preço inferior?



O deputado do PT (acima mencionado) defende até que sejam criadas "cooperativas para o plantio de maconha" (Conforme o Fantástico). Será se o PT e o PSDB são seguir o mesmo caminho das FARCs? Vão incentivar o uso e até mesmo o plantio da maconha?



O Brasil não tem clínicas suficientes para tratar dos dependentes que querem se libertar nem do tabagismo, nem do Álcool e muito menos das drogas.



Que o diga os pais, que gastam o último tostão em busca de tratamento para seus filhos, quando estes estão presos pelo vício e mesmo tendo vontade, não tem forças para deixarem a maconha. 



Se legalizar o errado, diminui a prática do erro... tenho medo que daqui a pouco o Brasil tente legalizar a  pistolagem, o assasinato, os gupos de extermínio, o assalto a mão armada... é, talvez assim o Brasil seja um país de paz, que não haverá mortes nem assaltos... não é assim? Legaliza o errado que as pessoas passam a fazer o que é certo.



Se legalizar a Maconha for a solução para acabar com o Tráfico de drogas, estes políticos acabam de encontrar a solução para todos os problemas da humanidade. É só legalizar o errado que as pessoas fazem o certo. O Bin Laden que iria gostar da proposta, para poder legalizar o terrorismo... e talvez só assim e somente assim o terrorismo seria exterminado da face da terra.

Postar um comentário

0 Comentários