Anúncio

O Twitter

Confesso que assim que surgiu o twitter, eu achei a coisa mais chata que eu já tinha visto na minha vida. A idéia de escrever toda uma idéia em 140 caracteres não me pareceu muito legal. Além do mais, a maioria dos usuários usavam esta útil ferramenta, para simplesmente postar meras futilidades, como por exemplo: Estou jantando, estou tomando banho, estou tomando sorvete... sinceramente, estas são coisas que não me interesssam muito...

 

Com o passar o tempo, o twitter se tornou mais atraente pra mim e para tantos outros que pensavam como eu, haja vista, que o twitter mudou a sua "cara". Hoje o twitter, não é mais simplesmente, um "diário de futilidades", é o local onde posso acompanhar em primeira mão notícias do mundo inteiro, acompanhar de perto o trabalho dos deputados, ao mesmo tempo que acompanho o conflito no Oriente Médio, e fico de olho nas últimas novidades em tecnologia...

Todo repórter que se preze, logo após postar uma matéria no seu website ou blog, coloca logo um link no twitter. Isto me fez, até trocar, os portais de notícias pelo twitter.

O twitter hoje, é  maior fonte de informações, pesquisas e palco de importantes debates... é onde encontramos um resumo de tudo que se passa na web e no mundo real.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A primeira vez que olhei o que era twitter também não gostei. Depois de meses criei meu primeiro perfil por achar que eu estava fora das atualidades tecnológicas. Fiquei feliz que no primeiro dia recebi uma mensagem direta do William Bonner e do Mauricio Ricardo, ou seja, vi que o twitter nos aproxima das pessoas que admiramos. Tempo depois exclui o perfil e fiz o atual. É uma grande ferramenta de informação e interatividade!

    ResponderExcluir