Anúncio

Firefox 4.0 não permite acessar o Internet Banking da Caixa


Não há como negar, que o Firefox é um ótimo navegador (se não, o melhor), mas a nova versão (4.0 ) decepciona quem tenta usar o Internet Banking da Caixa.




Ao tentar acessar o Internet Baking percebe-se o Bug: Quanto o usuário tenta fazer o login, o site da caixa informa que é necessário instalar o "Adicional de Segurança CAIXA", então aparece uma mensagem perguntando se o usuário CONCORDA , após a confirmação o Firefox 4.0 exibe a seguinte mensagem: "O Firefox impediu este site". Após essa mensagem, a página do Internet Banking pára de carregar.


No meu caso não consegui usar de forma alguma o Internet Banking da Caixa com o Firefox 4.0, minha única solução foi retornar à versão 3.6...
Outra opção é usar o Internet explorer para poder conseguir acessar o Internet baking da Caixa, até que este problema seja resolvido.







Este problema foi solucionado. Veja a postagem abaixo:

Aprenda a configurar o Firefox 4 para acessar o Internet Banking da Caixa e resolva o problema do adicional de segurança

Postar um comentário

5 Comentários

  1. olha só,pra mim desfrutar do melhor mozila firefox 4.0 e nao precisar tirar ele do meu computador,eu fiz o seguinte,
    quando eu vou acessar o internet benking,eu acesso pelo internet explorer,nao muda nada é a mesma
    coisa,so muda o navegador,e assim vc ainda pode ficar com a nova versao do mozila que é muito boa. valeuuuu

    ResponderExcluir
  2. Valeu "Lielvip", boa dica também. Obrigado por comentar.

    ResponderExcluir
  3. Neste link tem outra dica http://www.dihitt.com.br/barra/caixa-economica-federal-firefox-4 que resolve a situação com a installação de um complemento do firefox

    ResponderExcluir
  4. Valei Guimjr pelo comentário. Após ler o link que você me indicou eu fiz uma postagem ilustrada, para facilitar mais ainda, principalmente os leitores com pouco conhecimento de informática. Obrigado. Seus comentários são sempre bem vindos.

    ResponderExcluir
  5. Só para constar, não é o Firefox que decepciona, e sim os sistemas de segurança da Caixa que de seguros, não tem nada!
    Banco atrasado, com sistemas atrasados, que demora para se atualizar um mínimo possível. Como a maioria dos bancos e serviços brasileiros.
    #prontofalei

    ResponderExcluir