Anúncio

Shopping proíbe cliente de estacionar bicicleta



Tudo aconteceu quando meu amigo @joeldenrocha10 foi ao Shopping Paraíso aqui em Santarém, montado em sua bicicleta, fazer umas compras.




Ao chegar ao Shopping, devido à falta de um bicicletário, ele tentou estacionar sua "magrela" no estacionamento. O mesmo foi impedido por um funcionário, que alegou que o Shopping não aceita que se estacione bicicletas no local. Meu amigo ainda insistiu, perguntando qual a lei que amparava a proibição do shopping, mas o mesmo obteve a mesma resposta: o shopping não aceita bicicletas no estacionamento. O funcionário ainda deu uma sugestão: Estacionar do outro lado da rua, em frente ao fórum...

Fica aqui a pergunta: Quem tiver bicicletas vai deixar onde? O Shopping não era pra ter um bicicletário? O consumidor não teria que ser tratado melhor?





Atualização

Após a publicação deste post, o Shopping entrou em contato diretamente com o cliente afetado e pediu desculpas. E logo após publicou em seu Twitter, que o Shopping já estava permitindo o estacionamento de bicicletas. Dias depois foi instalado um bicicletário. Parabéns ao Shopping, que rapidamente corrigiu sua falha para poder melhor atender os seus clientes.

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Aff...!E ainda dizem que vivemos democraticamente... Em todo caso, parabéns pela denúncia desse absurdo, pois não devemos silenciar esse tipo de discriminação! Mas, pq seu amigo não pede ressarcimento por danos morais, hein?

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!a.f.f.f. Como diria Renato "Que país é esse?!" Se fosse comigo, não ia ficar por isso mesmo...

    ResponderExcluir
  3. È lamentável sabermos desta situação... o único “Shopping-galeria” da cidade trata desta forma seus clientes, é realmente uma desonra, a direção deveria envergonhar-se de tal acontecimento. É por isso que está destinado à falência.

    ResponderExcluir
  4. Que "merda" de estabelecimento.... é por essa e outras que esse empreendimento corre o risco de não emplacar em Santarém.

    ResponderExcluir
  5. estacionamento de graca, a cidade não tem opção de nada, as ruas são um bagaço, e reclaman de estacionamento de bicicleta!!! vão correr atraz de seus direitos e não de besteiras como essa, o shopping está acima do padrao da cidade que não tem nada tão limpo e bonito como o epreendimento tenho pena apenas que quem ivestiu na cidade de povo alienado!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal anônino.. seu comentário contribui para melhorar o meu raciocínio e entender até que ponto anda a análise crítica dos indivíduos brasileiros.

    ResponderExcluir
  7. Ao mesmo tempo anônimo, peço respeito pelo povo santareno... alienado é o seu cérebro, que limita a sua forma de pensar.

    ResponderExcluir
  8. Alienado pseudo intelectual!! o shopping é um empreendimento particular danos morais PIADA! o povo!! MOCORONGA!!

    ResponderExcluir
  9. espero que esse shopping não deixe entrar bike e que comecem a cobrar para as pessoas vejam como funciona no num pais chamado Brasil.

    ResponderExcluir
  10. mas que gente fina...
    aposto que o anônimo é o dono do shopping!
    não pretendo pisar nesse shopping nunca na minha vida!

    ResponderExcluir