Anúncio

Versão pirata do Filme Tropa de Elite 2 está à venda nos camelôs

Um vendedor, uma caixa ao chão e a propaganda: "Vamos levar o Tropa de Elite 2..." É o que se vê pelas suas de Santarém e com certeza por centenas de cidades brasileiras.

Por todos os lados se ver pessoas com caixinhas de papelão cheias de DVD's piratas. Isto acaba enterrando os sonhos do Diretor do filme, José Padilha, que havia dito: "Temos esperança de lançar o novo filme sem pirataria".

Comenta-se que foram gastos cerca de 16 milhões de reais neste filme, e que o mesmo teria todo um esquema de segurança contra pirataria, conforme divulgado pelo próprio diretor.

Estima-se que o 10 milhões de pessoas assistiram a versão pirata do primeiro Tropa de Elite. E agora, ao que tudo indica, outros 10 milhões assistirão este segundo filme.

O filme foi lançado nos cinemas no último dia 8, mas, antes desta data, já haviam muitos internautas procurando a versão pirata do filme.
Agora está disponível nas ruas pra quem desejar comprar (e se arriscar ser preso pela PF). Risos. O vendedor, ainda diz: Essa não é aquela primeira versão não, aquela saiu muito ruim, disse ele, referindo a primeira versão pirata do filme tropa de Elite 2 que foi filmada por algum indivíduo que assistiu o filme nos cinemas.

Essa gravação está boa, disse ele. No entanto até a propaganda é pirata, haja vista que a "gravação está muito ruim" segundo alguns compradores entrevistados.

Em Manaus, por exemplo, quando se compra um DVD pirata recebe-se a garantia: se não prestar pode trazer aqui que eu troço, afirma o vendedor.

Portando, ao que tudo indica, o capitão nascimento pode ser capaz de combater a milícia, o tráfico... Mas a pirataria, não foi vencida não. A propósito o diretor do filme comentou que o próximo filme será sobre a pirataria. Vamos esperar pra ver.

É importante ressaltar qu este filme que os camelôes estão vendendo é o mesmo que pode ser encontrado na internet . Tem vários sites que estão disponibilizando o filme para download. É só fazer uma busca no google que surgirá centenas de resultados. Não postamos aqui o endereço, porque, esta atitude não condiz com a política deste blog.

Postar um comentário

0 Comentários