Anúncio

Santarém vira um CAOS depois de uma forte chuva

Após uma forte chuva, Santarém deixa transparecer um dos seus grandes problemas: A falta de esgoto.
Eram quase meio dia, e muita gente que precisou trafegar pelas ruas de Santarém, percebeu que a missão era quase que impossível. A cidade, havia virado uma zorra. Os esgotos, são insuficientes e a água transbordou pelas ruas. Carros eram quase que arrasatado pela força da águas.
Muitas pessoas entravam em pânico, voltavam de marcha ré, pela contramão, faziam curva em local proibido.
Aqui e acolá víasse carros sendo guinchados. O meu foi um, que não aguentou "navegar" por muito tempo, começou a falhar, a "pipocar" e até em fim, estancou no meio da rua. Ainda bem, que eu estava em frente a uma mecânica(Acho que ele sabia que era lá, carro velho conhece todas as mecânicas da cidade. Risos). Enquanto fui chamar alguém pra me ajudar, lá estava o carro no meio da rua, correndo o risco de ser "atropelado" pelos outros e/ou levado pela correnteza..
Ei... mas santarém não tem esgoto? Tem, mas não o suficiente. Funciona assim: Entre alfaltar uma rua ou colocar esgoto, prefere-se asfaltar. Os governantes querem mídia, querem ganhar voto. Ninguém vai lá em baixo ver se o esgoto está bem feito, mas todo mundo percebe que rua está com o alfato novinho (Mas sem esgoto).
Quando chove, quem tem olho vê, quem não tem, diz que é culpa da natureza: "Choveu muito"...

Postar um comentário

0 Comentários