Anúncio

A Vivo amanhaceu "quase morta" em minha cidade.

Amanheci hoje, e como sempre, tentei fazer a primeira conexão com a internet. No entanto, para minha surpresa, apesar de meu Smartphone ter sinal da Vivo, não consegui conectar usando o vivo-on.
Tentei ligar para amigos, para confirmar, se era só eu que estava com problema, e a mensagem que recebi na tela foi "REDE OCUPADA" ou "ESTE NÚMERO ESTÁ IMPOSSIBILITADO DE RECEBER ESTE TIPO DE CHAMADA".
Entrei em contato com a vivo pelo *8486, e após esperar quase 10 minutos, o atendente me informou que realmente a vivo estava com problema na minha área(Por precauçao, gravei esta ligação).
Fiquei surpreso com a vivo. Não dão nenhuma explicação, um aviso aos clientes, um sms com pedido de desculpas... Nada. É lamentável, mas acho que nesse ponto a empresa desrespeita seus clientes.
Pagamos nossas contas, no meu caso, que uso vivo controle, se atrasar, pago com juros. Então, não custava nada a vivo informar à seus clientes, pelo menos, que teve um problema, etc, mas, que já foi resolvido.
Incrivelmente, na hora que o atendente estava analisando se havia problema na minha área, a vivo voltou a funcionar. O porque, só Deus sabe, já que a VIVO não informa.

Leia Também: Vivo On é uma Boa opçaõ para quem quer viver conectado

Enviado do meu celular Nokia

Postar um comentário

0 Comentários