Anúncio

A LIBERDADE RELIGIOSA É COMBATIDA POR CIRO GOMES

Umas das grandes vantagens do Brasil, é a liberdade religiosa. No entanto, parece que algumas de nossas autoridades, que nós muitas vezes, já votamos nelas não a vêem com bons olhos.

Veja abaixo o que diz o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) , um dos organizadores da campanha da companheira Dilma Rousseff:

“O pior é trazer para a luta política brasileira um homem como o Serra, qualificado, preparado, experiente, homem de valor, e o PSDB trazer em socorro de sua débâcle eleitoral a calhordice da mistificação religiosa. É grave para o País. O Brasil tem uma tradição que o mundo inteiro admira, que é a tolerância religiosa, é o Estado laico. Aí a imundície está tomando conta, essa coisa do ódio religioso, da intolerância trazida para a política.”

Para ver a entrevista completa de Ciro Gomes Clique aqui


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Romilsom, estado laico é justamente liberdade religiosa. Diferente de um país como o Irã em que o Estado não é laico, ou seja o estado tem uma religião oficial que é a mulçumana, entendeu???


    plínio

    ResponderExcluir
  2. Ô anõnimo o que fiz questão de destacar foi como Ciro Gomes se referiu falando sobre o estado láico: "Aí a imundicia está tomando conta". Que eu saiba a imundicia que está tomando conta do Brasil é o mensalão, caixa 2, máfia da ambulâncias etc, e não o estado
    láico. Ok..

    ResponderExcluir