Anúncio

"Governo brasileiro mentiu sobre a preservação da Amazônia?"

O jornal britânico The Guardian(em 25/01/2008) afirma que imagens de satélite desmentiram “conquistas na proteção da floresta anunciadas com alarde pelo governo brasileiro”.Referindo-se ao aumento do desmatamento da Amazônia, que outrora o governo brasileiro anunciava que havia reduzido.

Postar um comentário

0 Comentários