Anúncio

Seduc-Pa divulga comunicado sobre o acesso à internet


A Secretaria de Educação informa que a queda de uma árvore na sua sede localizada na Rodovia Augusto Montenegro, na tarde desta quarta-feira (21), provocou o corte de energia ao centro de informática que gerencia os serviços de internet.

A energia ainda não foi restabelecida; os bancos de dados do portal seduc.pa.gov.br foram transferidos para a Prodepa, mas a comunicação on line ainda tem inconsistências, o que causa oscilações nas conexões ao portal. Técnicos da Seduc e da Prodepa estão trabalhando para equacionar os problemas e restabelecer o acesso ao referido portal. A previsão é de que somente amanhã, 23, os problemas técnicos serão definitivamente equacionados.

A Seduc pede desculpas aos usuários dos seus serviços on line, principalmente aos interessados no PSS Administrativo para seleção de candidatos a diversos cargos temporários. Os prejuízos do prazo para essa seleção, causados pela inconsistência do portal, serão compensados adequadamente, devendo as providências com esse objetivo serem anunciadas concomitante ao retorno pleno do Portal Seduc na internet.

Fonte: Seduc-Pa

Postar um comentário

0 Comentários