Prefeitura de Belterra passa a ser monitorada por câmeras - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 11 de março de 2018

Prefeitura de Belterra passa a ser monitorada por câmeras

Prefeito Dr. Macêdo torna-se "onipresente" e pode ver o que acontece na Prefeitura de Belterra a qualquer hora e de qualquer lugar do mundo.  (Imagem meramente ilustrativa criada pelo Blog do Ronilson). 

Se você trabalha na Prefeitura de Belterra "Sorria, pois você está sendo filmado".

É que desde o final do mês de fevereiro o prefeito de Belterra, Dr. Macêdo (DEM) pode saber, de qualquer lugar do mundo, tudo o que acontece na Prefeitura de Belterra. É que alguns setores da prefeitura de Belterra passaram a ser monitorados por câmeras. 

Segundo informações, como a Prefeitura de Belterra não dispunha de recursos para isto, o próprio prefeito arcou com os custos do equipamento, que transmite em tempo real as imagens para o celular do prefeito. 

Fontes dizem que o projeto está em fase de testes e  as primeiras câmeras foram instaladas no Palácio das Seringueiras (prédio principal da prefeitura de Belterra) e na  Coordenadoria de Planejamento (Coplan). Outras câmeras ainda seriam instaladas na Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura (Semovi) e no Hospital.

Fonte: Blog do Ronilson

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Post Bottom Ad

Páginas