DANDO À CÉSAR O QUE É DE CÉSAR: Aquisição da camionete da SEMAT é fruto do trabalho dos ex-secretários Pablo Carrasco e Alcione Oliveira - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de março de 2018

DANDO À CÉSAR O QUE É DE CÉSAR: Aquisição da camionete da SEMAT é fruto do trabalho dos ex-secretários Pablo Carrasco e Alcione Oliveira


Camionete recebida pela Prefeitura de Belterra, conforme divulgado neste link.
A conquista da camionete na SEMAT, que com certeza, ajudará e muito o município de Belterra, foi um longo trabalho de equipe. 

Tudo começou com o trabalho do ex-secretário Pablo Carrasco, que assinou um pacto - ainda durante a gestão da ex-prefeita Dilma Serrão (PT) - juntamente com os técnicos Maria Raimunda Alves e Anderson Costa. 

Neste pacto constavam alguns requisitos para a aquisição do veículo e um deles era que o município conseguisse realizar 80% do Cadastro Ambiental Rural (CAR). 

O cumprimento destas metas foi iniciada pela equipe da SEMAT ainda sob a gestão do Pablo. Após a saída do mesmo a Secretária Alcione Oliveira, juntamente com os servidores Carina Risuenho, Maria Raimunda Alves e Anderson Costa, deram prosseguimento, trabalhando para cumprir todos os requisitos do pacto para que a aquisição deste veículo fosse possível. E foi assim que em setembro de 2017 (ainda durante a gestão da Alcione Oliveira) o governo do estado, através do programa municípios verdes, confirmou que o município de Belterra seria um dos contemplados com o veículo. 

Cumpre destacar o papel do Sindicado dos Trabalhadores Rurais e das comunidades que por várias vezes também colaboraram, inclusive ajudando com a alimentação da equipe da SEMAT, durante os trabalhos de campo. 

Portanto parabéns à equipe da SEMAT, aos ex-secretários, ao Sindicato e às pessoas que se esforçaram para que o município ganhasse o título de município verde, culminando com o recebimento deste veículo.

Confira algumas fotos da equipe durante trabalho de campo, tentando cumprir a meta do CAR:





Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Post Bottom Ad

Páginas