Prefeitura e Caixa Econômica reúnem para dar celeridade a obras no município - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Prefeitura e Caixa Econômica reúnem para dar celeridade a obras no município

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (20) no gabinete da Prefeitura de Santarém, o Prefeito Nélio Aguiar, representantes da Caixa Econômica Federal e o Secretário de Infraestrutura, Daniel Simões, juntamente com sua equipe, conversaram sobre a gestão dos contratos por parte da instituição financeira (Caixa Econômica).

Para o Prefeito Nélio Aguiar, as grandes distâncias da Amazônia impedem que a Caixa atenda com eficiência a quantidade de municípios que dependem exclusivamente da Agência de Santarém. Além disso, ressaltou que o número reduzido de analistas na Caixa atrasa o processo de repasse dos recursos e isso reflete diretamente no atraso de obras importantes para a cidade, sobretudo obras de pavimentação.

O Superintendente Executivo da Área de Governo da Caixa Econômica, João Régis esteve presente na reunião, "Nós estamos assumindo o compromisso de fortalecer e atuar no sentido de que as obras sejam realizadas e que a população se beneficie desse processo”. Também garantiu que daqui a 90 dias haverá outra reunião para avaliação, tendo em vista que medidas serão tomadas para equacionar e dar celeridade aos processos que uma cidade como Santarém, precisa. 

(Fonte: Agência Santarém)

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Páginas