Pastor Billy Graham morre aos 99 anos: um dos maiores evangelistas da nossa época - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Pastor Billy Graham morre aos 99 anos: um dos maiores evangelistas da nossa época

O evangelista americano Billy Graham, conselheiro espiritual de diversos presidentes que pregou para milhares de pessoas no mundo todo, morreu nesta quarta-feira (21) aos 99 anos.

William Franklin Graham Jr. morreu em sua casa em Montreat, na Carolina do Norte, de acordo com Jeremy Blume, porta-voz da Associação Evangélica Billy Graham.

Cerca de 77 milhões de pessoas o assistiram pessoalmente e outras 215 milhões viram seus discursos pela TV ou por links via satélite, disse um porta-voz.

"Ele foi provavelmente o líder religioso mais importante de sua era", disse William Martin, autor de um livro sobre ele.

Nas mídias sociais, milhares de pessoas lamentam a morte do grande evangelista. Até o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deixou sua mensagem no Twitter:
Blog do Ronilson, com informações do G1 e Istoé

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Post Bottom Ad

Páginas