Petistas belterrenses lançam "comitê popular de apoio à democracia e ao Lula" - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 13 de janeiro de 2018

Petistas belterrenses lançam "comitê popular de apoio à democracia e ao Lula"


"É Lula presidente, com a força da nossa gente", cantaram hoje (13/01/2018) militantes do PT em frente à sede do Partido dos Trabalhadores em Belterra. 

Na ocasião foi destaque a presença e a voz de Geraldo Pastana que a cada dia vem aparecendo mais durante eventos públicos na cidade de Belterra, demostrando que continua sendo um grande nome do PT belterrense. 

Este evento parece fazer parte dos atos políticos que aconteceram no dia hoje, após convocação da Frente Brasil Popular (entidade que reúne movimentos, partidos políticos e sindicatos) em apoio ao ex-presidente Lula, que foi condenado pelo juiz Sergio Moro, responsável pela Lava Jato na primeira instância, a 9 anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no processo envolvendo o triplex. O julgamento do caso, em segunda instância, deve ocorrer no próximo dia 24 de Janeiro,  na sede do Tribunal Regional da 4ª Região (TRF4).

Confira o vídeo:

Fonte: Blog do Ronilson e vídeo publicado por Mônica Almeida

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Post Bottom Ad

Páginas