Ex-Servidor da SEMED/Belterra alega que o prefeito não está cumprindo o acordo judicial. Confira a denúncia e a resposta do prefeito. - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Ex-Servidor da SEMED/Belterra alega que o prefeito não está cumprindo o acordo judicial. Confira a denúncia e a resposta do prefeito.

O ex-servidor Rogério Silva, que trabalhou na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SEMED) até dezembro de 2016 entrou em contato com o Blog do Ronilson para reclamar que a Prefeitura de Belterra não estaria cumprindo o acordo judicial feito em relação ao pagamento destes salários atrasados deixado pela gestão passada.

CONFIRA O RELATO DO EX-SERVIDOR:
"É interessante como o prefeito de Belterra "Macedo" consegue provar tanto para a justiça e quanto para o juiz de direito, que não respeita a decisão de acordos judiciais feito entre a prefeitura e os servidores e ex-servidores do município de Belterra.

Foram feito acordos de que a prefeitura pagaria os vencimentos dos servidores que ficaram pendente desde 2016, pois o prefeito "Macedo" não está cumprindo com o acordo judicial, provando assim que não respeita a decisão do juíz é muito menos a justiça.

Alô senhora "JUSTIÇA" (SIC), cadê você para provar que esse prefeito está equivocado...... Se realmente existe justiça para todos, esses valores dos acordos judicias deverá ser pago corrigido com juros e multas, pois é dessa forma que o cidadão paga suas dúvidas atrasadas."´


RESPOSTA DO DR. MACEDO:
Em contato com o Prefeito de Belterra, o Dr. Jociclélio Macêdo, o mesmo afirmou que como "como não havia recursos pra pagar os servidores ativos e os que já estavam fora do quadro funcional da prefeitura, tivemos que priorizar o pagamento de quem estava trabalhando". Todavia o Prefeito assegurou em em Fevereiro a Prefeitura de Belterra voltará a pagar os acordos judiciais.


Fonte: Blog do Ronilson.

Um comentário:

  1. Então com a resposta dada pelo prefeito ele afirma que não respeita a justiça, pois a mesma determina uma coisa é ele faz outra da maneira dele. Acionaremos a justiça para que os valores sejam pagos totalmente corrigidos com multas e juros.
    Meu Deus, cadê a justiça!!!

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

Páginas