Esposa de Sérgio Moro tira do ar página de apoio ao marido - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Esposa de Sérgio Moro tira do ar página de apoio ao marido


Rosângela e Moro. Foto: Reprodução do Facebook
Nos últimos dias várias enquetes falsas de apoio ao Juiz Sérgio Moro, como se fossem enquetes e publicações realizadas pela página "Eu Moro com Ele", criada pela esposa do Juiz Sérgio Moro, a advogada Rosângela Wolff Moro.

Rosângela Moro: página tinha agradecimentos, desafios e até declaração de amor ao juiz. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Apoiadores de certos políticos-réus estão bombardeando estas publicações fakes nas mídias sociais.

A verdade é que a página oficial de apoio ao juiz Sérgio Moro foi excluída no início de dezembro, conforme previamente anunciado pela esposa do magistrado no dia 30/11/2017. A mensagem a advogada explicou:

"É chegada a hora da despedida. EuMoroComEle vai sair da rede. A página cumpriu seu papel. Ela foi criada para agradecer cada manifestação de apoio recebida e assim, eu e a Cláudia Vasconcelos Pires, administradoras da página, tentamos fazer. Mas antes, precisamos lembrar que: 1. O apoio de todos foi fundamental pelos momentos difíceis, 2. Meus dias de clausura ficaram amenos porque estive muito bem acompanhada por cada um de vocês, 3. Todas, absolutamente todas as lembranças recebidas serão eternamente guardadas; 4. A corrupção destrói nosso país, 5. A justiça é para todos; 6. O Brasil precisa de instituições fortes, 7. O parlamento precisa se mostrar efetivamente contrário à corrupção; 8. A lei não pode ser alterada para resultar em Impunidade, 9. Vote consciente! Seu voto pode mudar muito, muito mais que a Lava Jato! E, finalmente, 10. Vamos fazer uma retrospectiva com os nossos melhores momentos. OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! "

A página oficial ficava neste link https://www.facebook.com/rosangelawolffmoro/ e foi excluída conforme divulgado pela advogada. Portanto, atualmente nenhuma página com o nome de "Eu Moro com Ele" é oficial. O que existem são algumas páginas criadas por apoiadores do juiz ou por apoiadores dos políticos-réus e, portanto, arquirrivais do juiz.

Fonte:  Blog do Ronilson e fotos do Gazeta do Povo (https://goo.gl/ad8TR7)

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Páginas