DENÚNCIA: Um dia após a exoneração da secretária Alcione a sala da ex-secretária foi arrombada durante a noite, por servidores da referida secretaria - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

DENÚNCIA: Um dia após a exoneração da secretária Alcione a sala da ex-secretária foi arrombada durante a noite, por servidores da referida secretaria


A ex-secretária Alcione foi exonerada no dia 05/01/2018, segundo fontes após denúncias e pressão de integrantes da própria SEMAT (não citamos nomes ainda, pois ainda estamos apurando).

Porém desde a demissão o angu só aumenta e as bombas não param de aumentar. Uma das bombas já foi publicada agora a pouco pelo Blog do Edinei (confiram neste link https://www.facebook.com/BlogDoRonilson/posts/1595929657168077).

O mais novo caso que o Blog do Ronilson tomou o conhecimento foi que um dia após a exoneração de Alcione duas servidoras da própria SEMAT, juntamente com uma terceira pessoa, teriam "arrombado", durante a noite (por volta das 22 horas de sábado, 06/01/2018) o gabinete da ex-secretária. Os fatos, na íntegra, estão relatados no Boletim de Ocorrência, registrado no dia 08/01 perante o delegado Lucivelton Ferreira dos Santos.

O estanho desta história toda é: arrombamento? A noite assim? Ainda na companhia de pessoas externas à prefeitura? O que diz a vigilância? O que diz a Prefeitura de Belterra?

Deixamos aqui em aberto para que as partes apresentem suas versões e já estamos enviando o caso para que a Prefeitura de Belterra se pronuncie também.

CONFIRA A CÓPIA DO B.O. REGISTRADO NA POLÍCIA CIVIL
/b>


Fonte: Blog do Ronilson. A imagem do homem pisando na porta é meramente ilustrativa. As fotos do B.O. foram obtidas com exclusividade pelo Blog do Ronilson

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Post Bottom Ad

Páginas