WhatsApp libera oficialmente a função de apagar mensagem enviada. Porém, o destinatário será avisado se você apagar - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

WhatsApp libera oficialmente a função de apagar mensagem enviada. Porém, o destinatário será avisado se você apagar

O WhatsApp liberou oficialmente nesta terça-feira, 31/10, o seu aguardado recurso que permite apagar mensagens enviadas por engano ou com erros pelo serviço.
Em testes há algum tempo, a funcionalidade teve seu lançamento iniciado na semana passada após o WhatsApp adicionar uma página sobre a ferramenta em seu FAQ.

A partir de agora, a novidade já está disponível para os usuários do WhatsApp em aparelhos iOS, Android e Windows Phone, além da versão desktop do aplicativo de mensagens do Facebook.

Vale lembrar que as mensagens podem ser apagadas em até sete minutos depois de serem enviadas – após esse prazo, não é mais possível apagá-las. Tanto o destinatário quanto o recipiente precisam estar com a versão mais recente do WhatsApp para a ferramenta funcionar.

Os testes feitos pelo Blog do Ronilson, mostraram que o recurso funciona bem tantos para aparelhos iOS e Android. Após apagar a mensagem, o app mostra um aviso com os dizeres “Você apagou esta mensagem”, que também é mostrado para os contatos que receberiam o conteúdo. Portanto, CUIDADO, ao apagar uma mensagem o destinatário também saberá que você apagou alto.

Fonte: IDG now e Blog do Ronilson

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Páginas