Anúncio

Quer aprender tocar violão de modo fácil, fácil? Então, vem com a gente!

Quando o Blog do Ronilson foi reestruturado (no início de Outubro de 2017) pensamos em fechar parcerias que fossem proveitosas aos nossos leitores. E como o blogueiro Ronilson gosta de música logo se pensou na possibilidade de um curso gratuito de violão. 

E foi com esta ideia na cabeça que procuramos um grande músico e um grande amigo: Viller Julian.
Músico Viler Julian
Viler Julian, apesar da pouca idade, é músico há 10 anos.  Recentemente, formou-se em Licenciatura Plena em Música pela Uepa (Universidade do Estado do Pará). Sua vivência na música começa as 16 anos quando iniciou seus estudos no violão em Belterra, e logo começou a tocar na igreja, onde obteve ajuda dos amigos que já tocavam e desde então, vem prosseguindo na música tocando em bandas na cidade de Santarém; fazendo gravações em estúdios e dando aulas particulares de violão e guitarra. Atualmente Viler trabalha como professor de Educação Artística no Ensino Fundamental no município de Monte Alegre - PA.

Sobre o curso de violão
A proposta do curso é que seja fácil e compreensível, mesmo para quem nunca teve nenhuma iniciação na música. Estaremos lançando um vídeo por semana, para que você tenha tempo de absorver o conhecimento de cada videoaula. Suas perguntas e sugestões são muito bem vindas. Um grande abraço e um ótimo curso para você!

O curso :
Adicione este página aos seus favoritos, pois estaremos disponibilizando todas as aulas nesta publicação!

Este curso é 100% gratuito. Agora, se você tiver interesse em um acompanhamento mais de perto, se você quiser tirar suas dúvidas, quiser enviar um vídeo do seu desempenho, visando obter dicas exclusivas e um feedback por parte professor: Clique aqui agora mesmo!  

Videoaulas:
  1. Aula 1 - conhecendo o violão e os primeiros acordes! 
  2. Aula 2 - Conhecendo a família de Dó
  3. Aula 3 - Continuação da aprendizagem da família do acorde Dó;
  4. Aula 4 - Continuação da aprendizagem da família do acorde Dó;
  5. Aula 5 (AGUARDE!!)

    Postar um comentário

    0 Comentários