Moradores de Belterra reclamam da falta de água - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Moradores de Belterra reclamam da falta de água

No último final de semana o Blog do Ronilson recebeu, por meio do Fale Conosco, algumas informações referente à falta de água na cidade.

Segundo essas fontes a falta d’água na Bela Terra é devido à quebra da bomba (d'água) do Porto Novo.

Outras fontes também mencionaram que os novos dois novos poços - recém construídos pela atual gestão - são de 4mm e devido isto uma bomba demora 12 horas bombeando água dos mesmo para poder encher uma caixa d’água. E fontes confirmam que essa caixa (que demora 12 horas para encher) supre a necessidade da população por apenas 2 horas.

Ao que parece a situação não ocorre em toda cidade, já que partes é melhor atendida com água de poços e partes com a água que vem do Porto Novo.

Solicitamos o posicionamento da Prefeitura de Belterra, sobre este assunto, porém até agora não obtivemos respostas. Todavia, o espaço continua aberto para os esclarecimentos à população.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Páginas