iOS 11 faz bateria de iPhones acabar 2x mais rapidamente - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 7 de outubro de 2017

iOS 11 faz bateria de iPhones acabar 2x mais rapidamente



“Praticamente toda vez que a Apple lança uma nova versão do iOS, uma série de reclamações quanto ao funcionamento do novo sistema operacional surge em suas páginas de suporte. E, de acordo com uma pesquisa realizada pela empresa Wandera com 50 mil usuários de iPhone, a atualização do iOS 10.3.3 para iOS 11 realmente traz um problema sério para a bateria dos aparelhos. De acordo com os dados levantados pela empresa, os donos de iPhones e iPads que usam intensamente seus dispositivos podem esperar, em média, 96 minutos de uso contínuo de seus dispositivos com o iOS 11. A versão anterior do sistema operacional, no entanto, oferecia em média 240 minutos de uso contínuo aos mesmos aparelhos.” (Fonte: TecMundo). 

“No momento, para quem teve este problema, não resta outra solução a não ser o downgrade (retornar à versão anterior do iOS), até que a Apple corrija o problema, já que as primeiras correções não conseguiram solucionar.”, opina o blogueiro Ronilson Bezerra após passar o dia com o iphone pendurado no carregador.

Fonte: Blog do Ronilson e Tecmundo


Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad