Anúncio

Dr. Macedo é entrevistado pelo Blog do Ronilson após resultado de enquete apontar pontos positivos em sua gestão


Na semana passada o Blog do Ronilson publicou duas enquetes na página Cidade de Belterra(no Facebook) para que os belterrenses elencassem quais os pontos positivos e negativos deste início de gestão do Dr. Macedo (DEM) como prefeito de Belterra.

A enquete teve uma baixa participação, mas como a mesma ficou pública na Fan Page com mais de 3.000 membros, além de ter sido divulgadas aqui no blog, entendemos que todos que tinham o interesse em participar da mesma, tiveram a oportunidade para fazer isto.

Resultados da enquete:

PONTOS POSITIVOSA pergunta feita foi: "Quais os pontos positivo da atual gestão do Dr. Macedo, até o momento?" Confiram o gráfico das respostas:

PONTOS NEGATIVOS - A pergunta feita foi: "Quais os pontos negativos da atual gestão do Dr. Macedo, até o momento? " 

Para esta pergunta apenas 6 pessoas responderam e nenhum ponto negativo foi inserido. Todos responderam que não enxergam pontos negativos na atual gestão.
Dr. Macedo é entrevistado pelo Blog do Ronilson
Depois de ver o resultado desta enquete o Blog do Ronilson decidiu entrevistar o prefeito Dr. Macedo. Confiram a entrevista. 

Pergunta (Blog do Ronilson) - "Dr. Macedo qual o principal ponto positivo deste seu início de gestão (ou quais os pontos positivos)"?

Resposta (Dr. Macedo) - "Vejo que o principal ponto positivo, poucos percebem , que é manter os salários em dia. Esse ponto está tirando todo o nosso poder de investimentos. Mas, melhorou muito a água, a transparência... a saúde também já melhorou". 

Pergunta (Blog do Ronilson) - "Existe algo que você já teria ter feito e ainda não conseguiu"?

Resposta (Dr. Macedo) - "Queria poder ter investido em salas de aulas, em unidades básicas de saúde, colocar o centro cirúrgico pra funcionar". 

Pergunta (Blog do Ronilson) - "O que Belterra pode esperar daqui pra frente"?

Resposta (Dr. Macedo) - "A busca da regularização fundiária é uma constante, e também a geração de emprego e renda na cidade e no campo. Acredito que ano que vem, com o pagamento desses salários atrasados, teremos mais condições de investir em infraestrutura. Espero pegar a área do Distrito industrial do SPU e atrair empresa que gerem emprego pra população". 

Pergunta (Blog do Ronilson) - "Onde seria esta área do Distrito Industrial"?

Resposta (Dr. Macedo) - "Estrada sete com estrada quatro, perto da [antiga] pista do aeroporto. Solicitei 18O hectares ao SPU. Estamos prestes a receber essa área".

Nova enquete:
Em relação à enquete passada, alguns leitores sugeriram que uma enquete pública assim - onde todos podem ver quem respondeu - inibe algumas pessoas de participarem. Por este motivo decidimos fazer uma nova enquete - com total sigilo - para ver se mais pessoas participam. Clique neste link para respondê-la.

Fonte: Blog do Ronilson

Postar um comentário

0 Comentários