Anúncio

Assembleia de Deus em Mojuí dos Campos sediará o encontro de obreiros e esposas


Acontece no próximo dia 27 de outubro mais um Encontro de Obreiros e suas esposas promovido pela COMIEADEPA (Convenção de Ministros e Igrejas Assembleias de Deus no Estado do Pará), presidida pelo pastor Gilberto Marques de Souza.

O evento contará com o apoio das supervisões de Igrejas da margem direita do Rio Amazonas, a saber: Juruti (liderada pelo pastor Leopoldino Leal Lopes), Santarém (Liderada pelo pastor Enoque Pinheiro e a anfitriã, Mojuí dos Campos (Liderada pelo pastor Jeses Dutra). A natureza do encontro é reunir pastores e obreiros em geral para momentos de louvor, reflexão e outras atividades de benefício incalculável para o desenvolvimento da obra de Deus em toda a região oeste do Pará.

Conta-se com a presença de caravanas de todas as igrejas da área de supervisão como também com a presença de muitos pastores advindos das mais remotas regiões do Estado do Pará. Será um grande evento de glorificação ao nome de Jesus.

A programação pela manhã ocorrerá no Templo Central (Localizado na Tv Antônio Walfredo, Cidade Alta I) iniciando às 8h da manhã com plenária até às 12h, e após o almoço uma nova plenária das 14 às 17h ambas presididas pelo pastor Presidente. Paralelo ao evento acontecerá mais uma edição do AVIVA PARÁ (Coordenado pelo pastor Washington Gomes e Assessorado pelo pastor Juracy Pereira), que é uma grande Cruzada Evangelística que acontece ao nível de Estado.

O encerramento ocorrerá no Estádio Nogueirão a partir das 19h com a presença de inúmeras caravanas e toda igreja local para uma Grande Cruzada que terá a participação dos cantores Roberto e Jânio além da Banda Herança de Cristo. O preletor da noite será o pastor Deuzimar Jeronimo (foto abaixo) de Santarém - Pará.
Pr. Deusimar Jerônimo
Confira o cartaz oficial do evento:
Cartaz do encontro de obreiros e esposas - Mojuí dos Campos  (CLIQUE NA IMAGEM para ampliar)
Fonte: Texto do Portal Isaac Moura

Postar um comentário

0 Comentários