Anúncio

Contaminação da água de Alter do Chão sai na Folha de São Paulo e Prefeitura de Santarém se "revolta" contra a jornalista que mostrou a verdade


Antes de tudo, gostaria de parabenizar a Jornalista Ronilma Santos pela publicação da matéria. Jornalista é para mostrar os fatos e ponto final. Que sirva de lição para os demais. 





Obviamente, que nem todos a parabenizaram, principalmente a Prefeitura de Santarém que ficou descontente depois que a jornalista publicou a matéria. Matéria esta, que foi feita embasada em uma entrevista com uma pesquisadora da UFOPA, que liderou uma pesquisa e comprovou a presença de coliformes totais e de termotolerantes em 80% das amostras. A jornalista também se embasou em uma entrevista com o promotor Tulio Novaes. 





Antes de publicar a notícia, a jornalista tentou gravar entrevista alguém da Prefeitura, mas não conseguiu (eu sei bem como é solicitar informações de Prefeitura e jamais ser atendido. Não é minha querida Belterra????). 





Depois que a reportagem foi ao ar, a jornalista passou a ser vítima do "mimimi" dos descontentes da Prefeitura. 





O jornalista Manuel Dutra, publicou toda essa hitória em seu blog. Clique no link a seguir e veja, inclusive a conversa da jornalista Ronilma com servidores da Prefeitura: http://blogmanueldutra.blogspot.com.br/2015/02/prefeitura-de-santarem-tenta-explicar.html

Postar um comentário

0 Comentários