SETRANS já considera Santarém como uma CAPITAL - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 22 de julho de 2014

SETRANS já considera Santarém como uma CAPITAL




Colagem realizada a partir de duas fotos clicadas em um dos ônibus de Santarém






Achei "interessante"esta tabela colada em vários ônibus urbanos de Santarém (com símbolo da SETRANS, em destaque) e resolvi fazer três observações sobre a mesma:


  1.  Afinal, Santarém já capital? E por que está sendo comparada somente com capitais?

  2. Se fizeram comparação com Curitiba, no quesito preço, que tal compararmos também no quesito idade dos ônibus e na qualidade dos serviços? Clique no link a seguir e veja mais sobre o transporte público de Curitiba e depois compare com o que temos em Santarém: http://www.biocidade.curitiba.pr.gov.br/biocity/33.html

  3. Em Manaus(assim com acontece na maioria das capitais) o cidadão sai da zona norte e vai para zona sul, leste etc pagando apenas UMA PASSAGEM... Em Santarém ocorre isto?



Portanto, neste momento não tenho outra opção a não ser achar que esta tabela é uma piada, uma tentativa de zoar com a nossa cara.





Mas, finalmente surgiu uma luz no final do túnel... Graças ao Tribunal de Justiça do Pará, parece que finalmente teremos licitação para o transporte público de Santarém. Só espero que agora a idade dos ônibus seja comparada com todas as capitais do Brasil, afinal eu já sabia que seríamos capital (do Estado do Tapajós). O que não vale, é tornar capital para o preço e não ser capital na qualidade.



Veja mais sobre a licitação supracitada em:

http://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2014/07/justica-determina-licitacao-imediata-no-transporte-publico-em-santarem.html



* P.S.: Na primeira linha desta postagem, onde está escrito "interessante" leia-se "RIDÍCULA, ABSURDA, ETC"

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad