Prefeitura de Belterra é obrigada a realizar concurso público até Março de 2014 - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Prefeitura de Belterra é obrigada a realizar concurso público até Março de 2014


Há muito tempo, o BlogdoRonilson.com vem lutando em busca de concurso público para Belterra por acreditar que isto trará mais democracia para cidade, para acabar com as demissões por motivos político-partidários e com as promessas de empregos em troca de votos. 





Na eleição passada chegamos a enviar um e-mail para todos os candidatos ao cargo majoritário, para para ver se os candidatos se comprometiam a realizar concurso público... mas infelizmente ninguém se comprometeu, por escrito, conforme solicitamos. 





Dias se passaram, e finalmente trago-lhes uma boa notícias. Agora sim, HAVERÁ CONCURSO PÚBLICO EM BELTERRA. Isto porque o Ministério Público do Trabalho entrou em ação e ajuizou um processo na 1ª vara do trabalho de Santarém, e devido isto, a prefeitura seria sentenciada em mais dois milhões de reais caso não realizasse concurso. 





Ontem (24/09/2013), durante audiência, foi assinado um acordo e a prefeitura de Belterra ficou obrigada a realizar concurso público até Março de 2014. Depois deste acordo a multa foi reduzida para 20.000 reais. Abaixo você consegue as fotos ver cópia do termo da referida audiência. O processo pode ser consultado no site http://www.trt8.jus.br/, processo número 0000642-36.2013.5.08.0109.



Agora é torcer para que o concurso seja realizado para todos os cargos e não apenas para uma pequena porcentagem.



Parabéns Ministério Público do Trabalho... e parabéns à todos os que lutaram conosco, na busca por concurso público.



FOTOS DO TERMO DA AUDIÊNCIA:




Reprodução. Foto de Edna Carneiro




Reprodução. Foto de Edna Carneiro



Fonte: BlogdoRonilson.
Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad