Vereadores querem distância da população - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Vereadores querem distância da população





Câmara de Santarém

Após os protestos realizados em todo o país, parece que os vereadores, que sempre andaram tão distante da população (a não ser nos períodos eleitorais), agora querem ficar mais longe ainda.



Em Santarém, os vereadores colocaram uma proteção de vidro para separá-los do povo. "Com esta onda de manifestações pelo Brasil, agente não sabe como a sociedade está vendo a classe política", disse um vereador de Santarém. Segundo relatos, a proteção de vidro, seria para evitar conversas paralelas entre os edis e o público.



Em São José do Rio Preto (SP), os vereadores foram mais longe ainda, querem colocar vidros (e blindado tá? ). Segundo cálculo, a medida traria um custo de mais de R$ 120.000 reais para o município. 





Até então, eu pensava que os maiores problemas era as ausência dos vereadores, o Facebook e outras redes sociais(que alguns dão maior preferência, em detrimento da pauta discutida na casa), o celular, além de outros que parecem pouco se importar com a sessão... mas eu estava redondamente enganado.. O problema é o povo mesmo...





Acorda população, enquando pagamos para os edis ficarem trancafiados em suas "jaulas" de vidro a população fica à mercê dos bandidos nas ruas e dos corruptos no governo. É hora da população se manifestar, gritar, berrar... claro, tudo dentro da ordem, dentro da legalidade, sem quebra quebra... mas precisamos fazer isto até que os políticos saibam que quem atrapalha não é a população, mas sim todos os políticos que são eleitos pelo voto do povo e esquecem de representar o povo... muito pelo contrário, querem é distância do povo...


Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad