Policial preso é suspeito de fornecer armas a quadrilha - notapajos.com - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 2 de abril de 2013

Policial preso é suspeito de fornecer armas a quadrilha - notapajos.com

Do Portal Notapajós:

Santarém - O cabo da Polícia Militar Zoilo Cerdeira de Sousa, suspeito de participar de uma quadrilha de assaltantes, ficará preso temporariamente no quartel do 3º BPM, em Santarém, oeste do Pará, por cinco dias.


De acordo com o comandante do 1º Comando de Policiamento Regional (CPR I), coronel Eraldo Sarmanho, há suspeita de que o policial tenha fornecido armas a quadrilha de assaltantes. “Na busca e apreensão, não foi encontrado armamentos, mas foi encontrada uma moto que tinha um problema de identificação. Possivelmente, esta moto estaria sendo utilizada por meliantes. Na investigação, o nome do policial é citado várias vezes, mas isso não quer dizer que esteja fornecendo armamento”, declarou. O comandante informou que foi determinado que a Corregedoria da Polícia Militar abra um procedimento. “Se ficar comprovada alguma coisa, vamos pedir ao conselho para que ele [policial] saia da instituição”, destaca.


Leia mais: Policial preso é suspeito de fornecer armas a quadrilha - notapajos.com



Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad