Em maio, começam os julgamentos da Dilma - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 27 de abril de 2013

Em maio, começam os julgamentos da Dilma





No município de Belterra, as atenções políticas estão voltadas para o julgamento dos recursos que foram levados a Justiça Eleitoral contra o registro da candidatura da atual prefeita do município Dilma Serrão (PT).






O partido Democratas entrou com quatro ações contra Dilma Serrão a respeito do esquema de corrupção cometida pela candidata durante a campanha eleitoral de 2012.







O médico e candidato a prefeitura de Belterra no ano passado, Jociclelio Macêdo (DEM) fala sobre o teor das informações que testemunhas devem relatar as audiências que começarão no próximo mês.







"No mês de maio começam as audiências. Temos várias testemunhas que delatam como foi o esquema de corrupção, de compras de voto, através de distribuição de combustível, cesta básica, contratação de funcionários dentro da época vetada pela lei eleitoral com a intenção com de ganhar apoio político. Nós temos várias testemunhas que estão dispostas a delatar todas essas informações a juíza", afirmou Macêdo.





Jociclelio Macêdo perdeu a eleição de 2012 com 3.821 votos contra 3.846 de Dilma Serrão, portanto, 25 votos de diferença.



Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad