Kim Dotcom oferece 10.000 euros a quem hackear o Mega (o sucessor do Megaupload) - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Kim Dotcom oferece 10.000 euros a quem hackear o Mega (o sucessor do Megaupload)




No passado dia 19 de Janeiro, o polémico Kim Dotcom anunciou o seu nosso serviço de partilha de conteúdos na internet, o qual baptizou de Mega. Como é sabido, o serviço oferece 50GB de armazenamento totalmente gratuito na cloud e umas das características fortes do mesmo é o nível de segurança que implementa.





Kim Dotcom parece ter total confiança no sistema de segurança da plataforma e lançou o desafio aos hackers, oferecendo 10.000€ a quem conseguir violar tal sistema de segurança.





Através de um tweet, Kim Dotcom faz saber que oferecerá 10.000€ a quem conseguir violar o sistema de segurança do seu novo serviço Mega.













O desafio lançado por Dotcom vem realçar o nível de segurança associado à plataforma. Esta é uma prática comum entre as grandes empresas, no sentido de encontrar vulnerabilidades das suas plataformas e até quem sabe encontrar “gênios” do mundo da tecnologia. 





Postagem e foto reproduzidas do pplware





Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad