Isadora Faber, criadora do Diário de Classe, é ameaçada de morte pelo Facebook - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Isadora Faber, criadora do Diário de Classe, é ameaçada de morte pelo Facebook





Post publicado por Isadora após a ameaça. Foto: Reprodução


Na tarde de hoje (17), Isadora Faber comentou em sua página sobre a ameaça que recebeu, e divulgou um print da referida ameaça.


"Minhas aulas começam amanhã, mas as ameaças já começaram. Olhem só o absurdo que foi publicado no Diário sábado. O que estou fazendo para ser ameaçada de morte? Por que quem apoia também é ameaçado? Se isso é brincadeira, é de muito mau gosto. Com essa onda de terror que Florianópolis vive atualmente, é bem assustador. Por que é tão difícil exercer a cidadania? Por que tentam calar quem busca seus direitos? Ano passado minha casa foi apedrejada e minha vó acabou ferida. Agora isso? Quem faz ameaças assim, só pode ser um covarde acomodado que se contenta com as migalhas que são dadas. Deve achar normal a corrupção, os atentados, a violência. Já denunciei e irei à polícia também, ameaças desse tipo tem que ser investigadas. Tenho certeza que as autoridades tem como chegar no IP do responsável." Disse a criadora do Diário de Classe. 


Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad