Vereadora do PT que forjou o próprio sequestro, tem prisão decretada - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Vereadora do PT que forjou o próprio sequestro, tem prisão decretada

A Justiça decretou a prisão preventiva da vereadora de Ponta Grossa, no Paraná, Ana Maria de Hollebem (PT), suspeita de forjar o próprio sequestro. Com essa decisão, ela deve continuar detida até o julgamento, caso a defesa não consiga um habeas-corpus. Como a vereadora tem foro privilegiado, ela foi transferida para o quartel do Corpo de Bombeiros da cidade, onde há cela especial. As informações são do ParanáTV da RPCTV.


Ana Maria de Hollebem está presa desde quarta-feira. O advogado dela, Pablo Milanese, protocolou um pedido de liberdade provisória, mas este foi negado. Ele deve recorrer. “Nós ainda não temos conhecimento do teor, mas vamos ter contato com a decisão e ver como agir”, afirmou Milanese. A vereadora ficou quase 24 horas internada antes de ser presa. Ela desapareceu depois da cerimônia de posse no dia 1° de janeiro e a Polícia Civil passou a investigar o suposto sequestro.


Leia mais em :

PR: Justiça decreta prisão de vereadora suspeita de forjar sequestro



Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad