A viatura do DEMUTRAN já deu adeus à Belterra? - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 6 de janeiro de 2013

A viatura do DEMUTRAN já deu adeus à Belterra?




Você lembra da postagem publicada neste blog intitulada: "O dia que a viatura do DEMUTRAN dará adeus à Belterra"?





Pois é, há rumores de que este dia já chegou, ou melhor já até passou, e o responsável (dono?) pelo veículo foi buscá-lo em Belterra. O mesmo já foi visto várias vezes em Santarém no veículo (ainda adesivado e com o giroflex). O carro já foi visto várias vezes nas proximidades do INCRA.





Em contato com a pessoa, que segundo nos informaram, foi buscar o carro em Belterra, o mesmo disse que desconhece esta versão e acha que o carro está em Santarém apenas para manutenção. 





Amanhã (07) Laércio Paz deverá assumir o DEMUTRAN. Será se a viatura estará lá na hora da posse? Será se ela está em manutenção ou será se já deu adeus? Tudo o que sabemos é que a mesma "tomou doril" de Belterra e agora sempre é vista em Santarém.





O caso da viatura:


A viatura chegou no mês de Julho de 2012 em Belterra e foi recebida com barulho, fogos de artifícios e etc, mas depois este blog revelou que o carro era alugado. Naquela ocasião, alguns pensavam que o carro havia sido doado para Belterra. 





Nos últimos cinco meses de 2012, a viatura foi vista poucas vezes em algumas blitz e serviu para... (para que mesmo? quem souber me responda por favor). 

Um comentário:

  1. Amigo Ronilson sou de Santarém mais nasci em Belterra e conheço o dono do veiculo que foi alugado para o Demutran o nome dele e walcicley mais conhecido como Galinha Preta ele me falou que fez um acordo com o Prefeito Geraldo Pastana e ele não cumpriu e foi por isso que ele mandou busca o carro dizendo que era para fazer manutenção, o carro esta em nome de Carlos só porque Galinha Preta e Coordenador de Transito do Município de Belterra e o carro não podia esta em seu nome, ele me falou ainda que o acordo que ele fez com Pastana foram verbais e que o veiculo era somente para transporta ele e alguns funcionário de Belterra para Santarém, com a posse de Dilma deram um pé na bumba dele e ele mandou busca o carro, pois se o Laércio Paz quiser carro que vá compra dizer ele revoltado

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad