Promotor de Justiça decreta fechamento de blog - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Promotor de Justiça decreta fechamento de blog


O blogueiro Valdecir Mecca, proprietário do Blog Uruará em Foco recebeu ontem um ofício do Promotor de Justiça Arlindo Jorge Cabral Júnior, que determina que o blog do mesmo seja fechado.





O Altamira Hoje, divulgou uma nota de repúdio sobre o caso, a qual transcrevo abaixo na íntegra:





"Acompanho com muita tristeza as últimas notícias que obrigam o colega Valdecir Mecca, proprietário do Blog Uruará em Foco a fechar o seu tão importante meio de comunicação, é triste ver em pleno século XXI a atitude parcial e desnecessária de um promotor que determina o fechamento de um meio de informação.







É preocupante que essas medidas estejam sendo tomadas exatamente quando o proprietário faz duras críticas ao irresponsável do gestor da cidade que há 3 meses não paga o sagrado salário dos seus funcionários. É necessário que nesse momento a imprensa da região esteja unida para acompanhar em detalhes essas decisões arcaicas e que se valem da lei defasada e sem respeito à sociedade, remetendo as obrigações como se fossem em épocas do regime militar, sendo que estamos em plena democracia.







O site Altamira Hoje, vê como ridícula e equivocada a decisão, e que essa fere de morte o direito dos uruaraenses e moradores da região de ter acesso a informações tão importantes e necessária, já que a cidade vive um momento crítico e de crise".





Leia mais em:





Promotor de Justiça de Uruará decretao fechamento do Blog  Uruará em Foco,sob pena de prisão do Proprietário do Mesmo.







Servidores público de Uruará bloqueiam rodovia Transamazônica




Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad