Dilma parabeniza Hugo Chávez por vitória na eleição presidencial venezuelana - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Dilma parabeniza Hugo Chávez por vitória na eleição presidencial venezuelana




Dilma Rousseff - Reprodução

Carta Capital




Hugo Chávez. Reprodução foxnews


A presidenta Dilma Rousseff telefonou nesta segunda-feira (8) para o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, a fim de parabenizá-lo pela vitória nas eleições presidenciais. Chávez foi reeleito no domingo (7) para um mandato de seis anos. No telefonema, que durou 15 minutos, Dilma elogiou o processo de votação na Venezuela, que, segundo ela, representou um processo democrático exemplar.





A presidenta disse a Chávez que o Brasil está pronto a colaborar com a Venezuela para a construção de uma América do Sul mais justa e igualitária, mediante o fortalecimento dos mecanismos de aproximação bilateral e integração regional, tais como o Mercosul, a União de Nações Sul-Americanas (Unasul) e a Comunidade dos Estados Latinoamericanos e Caribenhos (Celac). 



Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad