Aplicativo para android permite navegar com segurança na internet e acessar sites bloqueados - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Aplicativo para android permite navegar com segurança na internet e acessar sites bloqueados






O Orbot é um aplicativo indicado para navegar na internet de forma segura, no entanto, vem sendo muito utilizado para desbloquear os sites bloqueados pelas operadoras de telefonia que vendem pacote de internet para celular. 





Para ligar o aplicativo, basta apertar neste botão que aparece no meio da tela (tanto para ligar, quanto para desligar). Quando o aplicativo está desligado o botão aparece na cor de cinza, quando está ligando, o botão fica com a cor amarelada e quando o aplicativo está ligado o botão fica na cor verde.




Caso você queira que o aplicativo inicialize junto com o sistema Android é só ir em configurações e ativar a opção Start Orbot on Boot. 





Veja mais detalhes do Orbot: 



Melhore a sua privacidade, romper firewalls e comunicar de forma mais segura.


Orbot é a porta oficial do Tor para Android. Tor é uma rede de túneis virtuais que permite que pessoas e organizações aumentar a sua segurança e privacidade na Internet.


STANDARD / NO ROOT:


- Funciona melhor com o Firefox Mobile + ProxyMob Add-on


- Funciona com Orbot habilitados aplicativos como Gibberbot (chat seguro) e Orweb


ENRAIZADO / Superusuário:


- Suporta proxy transparente de todos os aplicativos e serviços, ou app por app-basetor, tor projeto, proxy, meias, evasão, firewall, gfw, filtragem, vigilância, segurança, guardianproject, guardião projeto. (Fonte: Google Play, com tradução do Google Translate)



Você pode instalar o Orbot pelo Google Play ou pelo link a seguir: http://goo.gl/EuwBC



Este aplicativo também está disponível para Windows, Mac, Linux. Caso esteja interessado é só clicar aqui.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad