UFOPA, em parceria com o Banco Santander, oferece 200 bolsas de ensino de idiomas - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

UFOPA, em parceria com o Banco Santander, oferece 200 bolsas de ensino de idiomas




Imagem meramente ilustrativa.

Reprodução de apaixonadosporidiomas


A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), em parceria com o Banco Santander, está ofertando, aos seus servidores e alunos de graduação e pós-graduação, 100 bolsas de ensino de Inglês e 100 bolsas de ensino de Espanhol à distância, por meio do edital 5/2012, da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (PROPPIT), disponível na seção “Editais” do Portal da UFOPA: www.ufopa.edu.br.





Compostos por módulos, divididos em unidades, os cursos de idiomas de Inglês e Espanhol serão ofertados, gratuitamente, por meio de acesso à rede de computadores, conforme login e senha, que serão encaminhados aos e-mails indicados pelos alunos e servidores contemplados.






As inscrições no processo seletivo serão realizadas no período de 10 a 14 de setembro de 2012, na PROPPIT, situada no Campus Tapajós, bairro do Salé, nos seguintes horários: das 8h30 às 11h3 e das 14h30 às 17h30. Podem participar do processo de seleção os candidatos que estiverem atualmente vinculados à UFOPA, com exceção dos discentes concluintes ou os que possuem Bolsa de Língua Estrangeira – Inglês (BOLEI).





No ato de inscrição, os candidatos devem obrigatoriamente apresentar a documentação exigida: Formulário de Inscrição, disponível na seção “Editais” do Portal da UFOPA, devidamente preenchido; RG ou outro documento oficial de identidade com foto (original e cópia); CPF (original e cópia); e comprovante de vínculo com a UFOPA (original e cópia).





A seleção dos candidatos será feita por Comissão de Avaliação designada especialmente para este fim. No caso dos servidores, as vagas serão distribuídas proporcionalmente ao número de inscrição por Unidade Gestora, sendo também considerada a ordem de inscrição no processo de seleção. No caso dos discentes, será considerado o Índice de Desempenho Acadêmico (IDA) ou o Coeficiente de Rendimento Acadêmico do último período letivo.





O resultado final do processo de seleção será divulgado no dia 25 de setembro de 2012 na página www.ufopa.edu.br.





Maria Lúcia Morais – Comunicação/UFOPA

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad