Pr. Ciro Sanches comenta sobre a morte do "Reverendo Moon" - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Pr. Ciro Sanches comenta sobre a morte do "Reverendo Moon"




Pr. Ciro Sanches Zibordi

Foto: Reprodução


Em seu perfil na rede social Facebook, o Pr. Ciro Sanches Zibordi*  comentou:




"Reverendo Moon, que se considerava o novo Messias, morreu na Coreia do Sul, aos 92 anos de idade. A despeito de ter sido um grande heresiarca, ele conseguiu, como definiu bem o seu próprio filho, pescar "peixes grandes" na igreja evangélica. Ele era hábil na manipulação de pastores (pastores?) amantes de dinheiro, fama e poder. Promovia eventos de grande porte em hotéis, com tudo pago, atraindo líderes avarentos e interesseiros. Fez, também (aliás, o seu principal feito), aliança com um famoso líder evangélico brasileiro. Espero que a morte de Moon tenha sepultado, de uma vez por todas, essa aliança "moondana", que só trouxe males a um importante segmento do pentecostalismo brasileiro."



Leia também: Por que os cristãos não devem se associar ao “reverendo” Moon?



* Editor, escritor, articulista. Pastor na Assembleia de Deus do Ministério de Cordovil, Rio de Janeiro-RJ. Membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil e da Casa de Letras Emílio Conde. Colunista do jornal The Christian Post e do portal OGalileo. Acesse o blog do Pr. Ciro Zibordi: http://cirozibordi.blogspot.com.br/

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad