Passageiro pede ajuda pelo Twitter após ser esquecido pela TAM dentro de um avião - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 22 de julho de 2012

Passageiro pede ajuda pelo Twitter após ser esquecido pela TAM dentro de um avião

TAM esquece Marcelo Rubens Paiva dentro de avião em Congonhas.





Imagem do site Voesimples 




Divulgação  / Marcelo Rubens 

Paiva em imagem de arquivo


Escritor, que é paraplégico, recorreu ao Twitter para ser resgatado. Demora para desembarcar foi de mais de uma hora.




O escritor Marcelo Rubens Paiva foi esquecido dentro de um avião da TAM na noite deste domingo, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Paraplégico, Paiva aguardava o atendimento para deixar a aeronave. O escritor recorreu ao Twitter para ser regatado. 






O voo 3971, procedente do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, aterrissou em Congonhas às 18h22, segundo informações da Infraero. Às 18h49, Paiva escreveu no Twitter: “TAM me esqueceu dentro de 1 aviao. Voo 3971. Em Congonhas. Alguem pode ligar e pedir ajuda? Help!”.





Minutos depois, o escritor postou nova mensagem, brincando com a situação: “Tripulacao foi embora e me esqueceram rrr. Vou roubar este Airbus. Sera q é facil pilotar?”. A TAM respondeu ao escritor, também pelo Twitter, às 19h02: “Oi, Marcelo! Poderia por gentileza detalhar via DM (mensagem privada) o que exatamente ocorreu para que possamos lhe auxiliar? Obrigado”.





Paiva postou às 19h37 que o problema havia sido resolvido. “Serio. Demoraram mais tempo pra me tirarem do avião do q voo RJ SP”, reclamou o escritor no microblog.



Fonte: Último Segundo

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad